A Câmara Municipal de Gravataí, no Rio Grande do Sul, realizou provas objetivas de concurso no dia 17 de abril de 2016. O legislativo oferta 24 vagas imediadas, mais formação de cadastro reserva, em cargos de níveis médio e superior. Os cargos com vagas abertas são os de Analista de Segurança da Informação (1), Jornalista (1), Arquivista (Cr) e Assessor Parlamentar (21), cujos salários iniciais estão entre R$ 3.472,84 e R$ 5.973,73.

Provas

O certame teve realização de prova objetiva para todos os cargos no domingo, dia 17 de abril. Além dela, outra etapa avaliativa prevista é a de prova de títulos, a ser realizada com os candidatos classificados na prova objetiva que tentam os cargos de Jornalista e Assessor Parlamentar.

A lista de convocados para entrega de titulação sai em 10 de maio, tendo os dois dias seguintes como prazo para envio dos documentos através de formulário próprio disponibilizado no site da Fundatec.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares das provas objetivas serão publicados pela banca realizadora em 18 de abril. O prazo recursal contra as questões e as respostas vai de 19 a 22/04 e os gabaritos definitivos têm previsão de divulgação para o dia 3 de maio.

O prazo de validade do concurso de Gravataí é de dois anos, prazo contado a partir da data de homologação de resultado. Se for do interesse do legislativo municipal, o prazo de validade pode ser prorrogado por outros dois anos, apenas uma vez.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: