A prefeirura de Colorado, no Rio Grande do Sul, divulga gabaritos preliminares no dia 8 de fevereiro. São 20 vagas em todos os níveis de escolaridade, com salário inicial chegando a R$ 5.807,34. Há reserva de 20% das vagas a pessoas com deficiência.

As vagas, conforme o grau de escolaridade são:

Nível fundamental - Agente Comunitário da Saúde (2), Motorista (2), Operário (3), Operador de Máquinas (1) e Servente/ Merendeira (3).

Nível médio - Agente Administrativo (1), Fiscal Tributário (1) e Técnico em Enfermagem (Cr).

Nível superior - Assessor Jurídico (1), Assistente Social (1), Enfermeiro (1), Nutricionista (1), Médico Clínico Geral (1), Médico Pediatra (1) e Psicólogo (1).

Provas

No domingo, 7 de fevereiro, foram aplicadas as provas objetivas para todos os cargos. As provas objetivas, compostas de 50 questões de múltipla escolha tinha caráter classificatório e eliminatório. Os candidatos tiveram três horas para realização das provas.

O concurso teve ainda prova prática, que valerá 25% da nota final, para os candidatos aos cargos de motorista e operador de veículos pesados. A prova prática também foi realizada no dia 7 de fevereiro, no turno da tarde. Acesse aqui mais informações sobre o concurso.

Gabaritos

A divulgação dos gabaritos preliminares está prevista para o dia 8 de fevereiro, segunda-feira. O prazo para interposição de recurso vai do dia 9 ao dia 11 de fevereiro.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: