A cidade de Palmares do Sul, no Rio Grande do Sul, realizou provas objetivas de concurso e processo seletivo no último fim de semana. Foram lançados três editais, somando 51 vagas e atraindo 3 mil inscritos.

Via concurso público estão abertas vagas nos cargos de Advogado, Arquiteto e Urbanista, Assessor Administrativo, Assistente Social, Auxiliar de Educação, Calceteiro, Carpinteiro, Contador, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fiscal de Obras, Posturas e Meio Ambiente, Fisioterapeuta, Médico, Monitor de Turma, Motorista, Nutricionista, Odontólogo, Oficial de Serviços Gerais, Operador de Máquinas, Psicólogo, Secretário de Escola, Servente/Merendeira, Técnico em Contabilidade, Técnico em Tributos e Vigia, Professor de Educação Infantil, Professor do Ensino Fundamental, Anos Iniciais, do 1º ao 5º Ano, Professor de Artes, Professor de Música, Professor de Ciências Biológicas, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Inglesa, Professor de Língua Portuguesa e Professor de Matemática.

O processo seletivo visa a formar cadastro reserva para a função de Agente de Vetores e Zoonoses.

Os salários iniciais dos cargos variam entre R$ 830,10 e R$ 4.706,88.

Provas e gabaritos

A aplicação de provas objetivas aconteceu em 16 e 17 de julho. Estão previstas ainda prova de títulos para os aprovados que disputam cargos de nível superior e avaliação prática para os candidatos a Calceteiro, Carpinteiro, Motorista e Operador de Máquinas.

A Objetiva, banca realizadora do certame, não divulgou a data das convocações e nem da realização das etapas posteriores, mas você pode acompanhar todas as atualizações do concurso na janela abaixo.

Os gabaritos preliminares do concurso também não tiveram data prevista. O prazo para interposição de recurso será de cinco dias úteis e os candidatos interessados devem utilizar fomulário próprio disponibilizado no site da banca.

A validade do concurso será de dois anos a partir da sua homologação, prazo que pode ser prorrogado uma vez se houver interesse da administação vigente no município.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: