A Prefeitura Municipal de Cidreira, no litoral do Rio Grande do Sul, realizou provas objetivas de concurso no domingo, dia 8 de maio. O edital oferta 282 vagas na administração municipal, 10% delas reservadas a candidatos com deficiência, e ainda prevê a formação de cadastro reserva. Os salários iniciais variam de R$ 880,00 a R$ 12.252,83 mensais.

As vagas estão distribuídas entre cargos que exigem todos os níveis de escolaridade, são eles:

Nível fundamental: Agente Comunitário de Saúde (10), Agente de Defesa Ambiental (1), Auxiliar de Apoio Administrativo (2), Auxiliar em Saúde Bucal de Saúde da Família (5), Borracheiro/Lavador (1), Calceteiro (3), Cozinheira/Merendeira (13), Eletricista (3), Jardineiro (6), Mecânico (2), Monitor da Casa de Passagem (4), Motorista "D" (19), Motorista de Ambulância e Transporte Coletivo de Passageiros (2), Operador de Máquinas (2), Operário (15), Pedreiro (4), Recepcionista (12), Telefonista (1) e Vigilante (32).

Nível médio: Assistente Administrativo (2), Atendente de Educação Infantil (22), Auxiliar de Biblioteca (3), Fiscal Ambiental (2), Fiscal de Indústria e Comércio (2), Fiscal de Obras e Posturas (3), Fiscal de Tributos (2), Monitor de Escola (6), Professor de Educação Infantil (21), Secretário de Escola (4) e Técnico em Radiologia (3). 

Nível superior: Bibliotecário (1), Educador Físico (1), Enfermeiro/Plantonista (3), Fisioterapeuta (1), Médico Cardiologista (1), Médico Clínico Geral/Plantonista (6), Médico de Saúde da Família (3), Médico Ecografista (1), Médico Geriatra (1), Médico Ginecologista/Obstetra (1), Médico Pediatra (1), Nutricionista (1), Pedagogo - Orientação Educacional (7), Pedagogo - Supervisão Escolar (6), Pedagogo - Especialização em Educação Especial (4), Professor de Educação Artística (3), Professor de Educação Física (1), Professor de Ensino Religioso (3), Professor de Geografia (5), Professor de História (4), Professor com Licenciatura em Computação (5), Professor de Língua Inglesa (4), Professor de Língua Portuguesa (4), Professor de Matemática (5), Psicólogo (2) e Terapeuta Ocupacional (1).

Provas

A etapa objetiva ocorreu no dia 8 de maio para todos os cargos. O certame prevê ainda prova prática para os cargos de Cozinheira/Merendeira, Motorista, Motorista de Ambulância e Transporte Coletivo de Passageiros e Operador de Máquinas, além de avaliação de títulos para os cargos de Professor, Pedagogo e Médico de Saúde da Família.

As avaliações prática e de títulos ainda não têm data de realização estipulada pela Objetiva.

Gabaritos

Os gabaritos provisórios também não tiveram data de publicação divulgada pela banca organizadora, porém você pode acompanhar todas as atualizações do concurso pela janela abaixo. Após a divulgação, o prazo recursal é de três dias úteis, contando do edital de publicação.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: