O município de Terra de Areia, no Rio Grande do Sul, realiza concurso para o provimento de 70 vagas na Prefeitura. Cerca de 3.400 pessoas se inscreveram para disputar uma vaga nas funções que têm carga horária semanal de 20 ou 40 horas e ofertam salários iniciais entre R$ 844,04 e R$ 4.036,10.

As 70 vagas efetivas, mais formação de cadastro reserva, estão distribuidas nos cargos de Advogado, Agente Administrativo, Agente Administrativo Auxiliar, Agente de Combate a Endemias, Agente de Controle Interno, Agente Fiscal, Agente Fiscal Ambiental, Agente Fiscal Sanitário, Agente Fiscal Tributário, Atendente de Educação Infantil, Atendente de Saúde, Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar de Serviços Gerais, Biólogo, Contador, Eletricista, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Guarda Municipal, Médico, Monitor, Motorista categoria D, Operador de Máquina, Operário, Operário Especializado, Professor de Educação Especial, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental de 1ª a 4ª Séries, Professor de Artes, Professor de Biologia, Professor de Educação Física, Professor de Ensino Religioso, Professor de História, Professor de Informática, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de Português, Professor de Libras e Tesoureiro.

Com inscrições abertas no Rio Grande do Sul: concurso do IFRS

Provas

Além da etapa objetiva, aplicada a todos os cargos em 18 de setembro, o concurso prevê também prova de títulos para os cargos de professor; e prova prática para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Eletricista, Motorista, Operário, Operário Especializado e Operador de Máquina. Os candidatos que obtiverem aprovação serão convocados em 21 de outubro. A prova prática acontece em 29/10 e o prazo para envio dos documentos para a análise de titulação fica aberto entre os dias 31 de outubro e 3 de novembro.

Gabaritos

A Objetiva divulga os gabaritos preliminares do concurso em 19 de setembro. O prazo recursal fica aberto entre os dias 20 e 22 de setembro. O gabarito definitivo, assim como o resultado preliminar da etapa, sai em 7 de outubro.

A validade do concurso será de dois anos a partir de sua homologação, prazo que pode ser prorrogado uma vez pelo mesmo período.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe a divulgação dos gabaritos