A prefeitura municipal de Praia Grande, localizada em São Paulo está realizando concurso público para o preenchimento de 210 vagas divididas em 03 editais, com chances para cargos de todos os níveis de escolaridade. Os editais estão divididos da seguinte forma:

- Vagas na Educação;
- Vagas Diversas;
- Vagas de Agente de Saúde.

Inscritos no concurso somam quase 18 mil candidatos na disputa por uma das vagas que oferecem salários de até R$ 8.716,23, dependendo da função escolhida e carga horária semanal.

Avaliações

As provas se iniciaram em 01 de setembro (provas objetivas), sendo compostas de questões de conhecimentos gerais e específicos constituídas de 40 ou 30 questões, de diferentes disciplinas e conteúdos conforme o cargo. As questões valem 01 ponto cada e para ser aprovado nesta etapa, o candidato necessita:

- Acertar no mínimo metade das questões;

- Para Médicos deve-se tirar 50% da nota maior no grupo para obter-se a aprovação;

- Para Motorista deve-se acertar a metade das questões e estar ainda, entre os 100 melhores colocados (para ser convocado para a prova prática).

Para candidatos ao cargo de motorista, provas práticas serão valendo 40 pontos em data posterior, com aprovação se dando por no mínimo 20 pontos. Provas de títulos para cargos de nível superior podem somar pontos na nota final dos candidatos.

Recursos podem ser efettuados em apenas 01 dia após a divulgação da etapa a ser contestada, devendo ser protocolados na Secretaria de Administração até as 15 horas, devendo ser feito em 02 vias e digitado.
O concurso será válido por 01 ano. Para mais informações e retirada de dúvidas quaisquer, confira o edital.

Gabarito Praia Grande

O Gabarito e a prova do concurso da prefeitura de Praia Grande-SP foi divulgado em 05 de setembro de 2013, estadno postado logo abaixo. Iremos acompanhar também o resultado preliminar, final e classificação dos candidatos no concurso, sendo divulgado também logo abaixo.

Curtindo nossa página no facebook você será informado quando os gabaritos forem disponibilizados.