O resultado final do Concurso Público da Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (Epagri-SC) será homologado por meio de Edital, publicado no Diário Oficial do Estado de Santa Catarina e logo abaixo em anexo, contendo os nomes dos candidatos aprovados em ordem de classificação por Código de Vaga.

Os candidatos serão classificados pela ordem decrescente da nota final, por Código de Vaga. O prazo de validade do presente Concurso Público será de 2 (dois) anos, contados da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por até igual período, a critério da Epagri, sendo este, o período no qual se darão as nomeações dos aprovados no certame.

As admissões ficarão condicionadas às disposições normativas e legais pertinentes, bem como ao atendimento às prioridades da Empresa, podendo efetuar tantas chamadas quantas forem necessárias. A aprovação e classificação final neste Concurso Público não asseguram ao candidato o direito de contratação pela Epagri, mas apenas a expectativa de ser admitido durante o prazo de validade deste Concurso, observada a ordem de classificação.

Os candidatos aprovados serão admitidos, quando convocados pela Epagri, obedecendo-se a ordem de classificação por Código de Vaga.

O regime de trabalho é o da Consolidação das Leis do Trabalho-CLT, com jornada de trabalho de 40 horas semanais, respeitadas as exceções previstas em lei.

O candidato será admitido por meio de contrato inicial de experiência de 90 dias e será submetido à Avaliação de Aptidão e Perfil para a Função. Veja abaixo toda a documentação oficial do concurso, bem como os resultados de cada etapa de provas, com notas e aprovados, de acordo os mesmos forem sendo divulgados pela organizadora.