Os editais de resultados do concurso público da Celesc Distribuição serão divulkgados de acordo o seguinte cronograma de datas:

- Divulgação do resultado dos Recursos e do Gabarito Definitivo - data provável 07/02/14;

- Resultado Final - data provável 10/02/14;

- Recurso do Resultado Final - data provável 11/02/14 12/02/14;

- Homologação do Resultado Final - data provável 19/02/14.

A nota final para todos os cargos será a nota da prova escrita, expressa com duas casas decimais sem arredondamento, sendo a Nota final obtida através da Nota da prova escrita.

Serão considerados aprovados os candidatos que obtiverem nota final igual ou superior a 5,0. O concurso será publicado e homologado através do Diário Oficial do Estado de Santa Catarina.

O prazo de validade do presente Concurso Público será de 2 anos, contados da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Celesc Distribuição S.A.

Os candidatos aprovados e classificados serão admitidos, por ordem de classificação, respeitados o número de vagas, a conveniência e o limite prudencial e total de gastos com pessoal e os impedimentos ditados pela Lei Complementar Federal nº 101, de 04 de maio de 2000 (Lei de Responsabilidade Fiscal).

O candidato aprovado, quando convocado deverá realizar os exames exigidos pela Celesc Distribuição S.A. e atender os parâmetros por ela estabelecidos.

Os primeiros 90 dias de contrato serão de experiência, período em que será avaliado o desempenho do candidato no exercício do cargo. Do 91º ao 180º dia o contrato se estende para o estagio probatório e será aplicada uma segunda avaliação que definirá a permanência do candidato no cargo.

O candidato reprovado na avaliação de desempenho do período terá seu contrato de trabalho rescindido. O candidato aprovado, classificado e admitido conforme regras descritas neste edital deverá ser lotado e permanecer pelo período mínimo de 5 anos na lotação da Celesc Distribuição S.A. na qual foi admitido.

O candidato que integrar o Cadastro de Reserva deverá manter seu endereço atualizado junto ao Departamento de Gestão de Pessoas na Administração Central da Celesc Distribuição S.A. em Florianópolis, Santa Catarina, após a homologação do resultado final do Concurso Público, sob pena de perda da classificação.

O resultado final do Concurso, publicado no Diário Oficial do Estado de Santa Catarina, constitui-se o único documento hábil para comprovar a habilitação do candidato.