A prefeitura de Garopaba anuncia em 25 de janeiro os gabaritos preliminares do concurso que teve provas objetivas no dia 24. São 2858 inscritos para 252 vagas em todos os níveis de escolaridade. Clique aqui para saber mais informações sobre o concurso.

O edital do concurso foi publicado pelo Instituto IOBV e tem vagas abertas para cargos de Auxiliar de Manutenção e Conservação, Auxiliar de Serviços Gerais, Coveiro, Merendeira, Motorista, Operador de Equipamentos, Operador de Trator Agrícola, Pedreiro, Servente, Almoxarife, Auxiliar Administrativo, Mecânico, Mestre de Obras, Recepcionista, Vigilante, Agente Administrativo, Auditor Fiscal da Fazenda, Eletricista, Fiscal de Obras II, Fiscal de Vigilância Sanitária, Técnico em Edificações, Técnico em Enfermagem, Técnico e Programação de Computadores, Advogado, Arquiteto, Assistente Social, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Fonoaudiólogo, Médico Emergencista, Médico Pediatra, Médico Veterinário, Nutricionista, Professor de Educação Infantil, Professor de Artes, Professor de Educação Física, Professor de Inglês e Psicólogo.

A Prefeitura oferece salários entre R$ 803,82 e R$ 11.316,12 por jornada de trabalho de 20 a 44 horas semanais e serão reservadas 10% das vagas para candidatos com deficiência.

Provas

As provas objetivas exigiram conhecimentos gerais e conhecimentos específicos do cargo pretendido. Os candidatos de nível fundamental completo e incompleto tiveram 2 horas para 20 e 25 questões, os candidatos de nível médio e superior tiveram 3 horas de prova para responder a 40 questões.

A prova de títulos, para os cargos com tal exigência, já foi feita anteriormente. O prazo para envio foi até dia 24 de dezembro de 2015.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares serão divulgados no dia 25 de janeiro, com prazo para recurso de dois dias. Os gabaritos definitivos saem no dia 1° de fevereiro juntamente com o resultado.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.