A Prefeitura Municipal de Florianópolis, no estado de Santa Catarina, divulga gabaritos preliminares de concurso no dia 19 de abril. As provas, realizadas no dia 17/04, visam ao preenchimento de 29 vagas de níveis médio e superior. O certame tem salários iniciais entre R$ 1.189,90 e R$ 12.681,15 e prevê 10% das vagas para candidatos com deficiência.

O concurso prevê vagas para os cargos de Fiscal de Obras e Posturas (4), Administrador (2), Biólogo (4), Contador (2), Médico (4), Medicina de Família e Comunidade (4), Cardiologia (1), Clínica Médica (1), Infectologia (1), Nefrologia (1), Ortopedia (1), Pediatria (1), Proctologia (1), Psiquiatria (1) e Reumatologia (1).

Provas e gabaritos

A seleção dos candidatos para todos os cargos será feita através da pontuação da prova objetiva. A aplicação das provas ocorreu no dia 17 de abril, na cidade de Florianópolis.

Os gabaritos provisórios têm data prevista de divulgação pelo Instituto Mais para 19 de abril. O prazo para interposição de recurso fica entre os dias 20 e 21/04.

O resultado preliminar do concurso sai em 4 de maio e a validade, para fins de nomeação, será de dois anos após a homologação. Esse prazo pode ainda ser prorrogado por igual período, se for do interesse da Prefeitura Municipal de Florianópolis.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: