A prefeitura de Bragança Paulista localizada no estado de São Paulo aplicou a todos os seus inscritos no concurso público (aproximadamente 15 mil) para efetuarem no último domingo a primeira etapa de avaliação de seu concurso público, a qual se deu por meio de provas objetivas.

O concurso oferece 164 vagas em cargos de todas as escolaridades, oferecendo remunerações que variam de R$ 1.012,61 a R$ 3.984,33, de acordo o cargo escolhido e jornada de trabalho semanal. Há reserva de 10% das vagas para portadores de deficiência de acordo o edital.

As provas do último final de semana se deram por meio de diferentes números de questões de conhecimentos gerais e específicos de acordo a função escolhida, além de possuírem diferentes valores por área de conhecimentos, por isso consulte o edital do concurso no item 5 para ver detalhes sobre as etapas de avaliação. Para ser aprovado na etapa objetiva o candidato necessita somar no mínimo 60% da pontuação total da prova.

Para o cargo de Advogado Júnior haverá ainda peça prática de caráter eliminatório e classificatório a ser aplicada juntamente com a Prova Objetiva de múltipla escolha. Esta etapa vale de 0 a 20 pontos, sendo aprovados candidatos que obtiverem no mínimo 10 pontos.

Cronograma

- 01 de dezembro de 2013: Aplicação das Provas Objetivas;

- 02 de dezembro de 2013: Publicação do gabarito;

- 03 e 04 de dezembro de 2013: Prazo para recurso do Gabarito Preliminar;

- 19 de dezembro de 2013: Publicação da Classificação Preliminar;

- 20 e 23 de dezembro de 2013:Prazo de Recursos em face da Classificação Preliminar;

- 09 de janeiro de 2014: Publicação da Classificação Final e Resultado dos Recursos em face da Classificação Preliminar;

- 14 de janeiro de 2014: Publicação da Homologação.

Gabarito

O gabarito do concurso de Bragança Paulista foi divulgado no dia 02 de dezembro de 2013, estando postado logo abaixo, contendo as alternativas corretas dos cadernos de provas realizados no dia 01, sendo sua consulta de suma importância para quantificar notas preliminares e eventuais equívocos por parte da organizadora Vunesp.

Os resultados das etapas de provas deste concurso estarão disponibilizados na "aba resultado divulgado" logo abaixo, de acordo o cronograma acima, contendo notas e aprovados. Curta nossa página no facebook e receba as atualizações deste e demais concursos.