A Prefeitura de Fartura, estado de São Paulo está realizando processo seletivo público para prover 12 vagas em cargos de todas as escolaridades, com oportunidades ligadas a área da Saúde. Lotação das vagas se dará em cargos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Vagas são para Motorista, Enfermeiro, Médico Intervencionista e Técnico de Enfermagem, com salários que variam de R$ 1.190,13 e R$ 5.410,54.

Os inscritos (quantidade não divulgada) iniciam-se suas avaliações neste domingo-17, por meio de provas escritas objetivas para todos os cargos. As provas se darão por meio de 40 questões compatíveis com escolaridade exigida para o cargo. Esta etapa vale de 0 a 100

Para Motorista terá ainda prova prática, valendo de 0 a 100 pontos.

Haverá prova de títulos  que pode somar pontos na nota final dos candidatos. Para maiores informações das provas, veja o edital.

Gabarito

Assim que for divulgado, o gabarito será postado logo abaixo, contendo as alternativas corretas deste concurso. Os resultados das etapas de provas e classificação final serão acompanhados por nós, na aba resultado em anexo.