A Prefeitura Municipal de Itatiba, em São Paulo, está convocando os inscritos em seu concurso público (aproximadamente 3,7 mil) para a etapa de provas objetivas que ocorrem neste sábado dia 07 de dezembro de 2013 (locais em anexo). O concurso visa o preenchimento de 75 dispostas no seu quadro de pessoal efetivo, para cargos de nível médio e superior na área do magistério do Município, garantindo remunerações que variam entre R$1.412,98 e R$4.032,79 mensais.

O concurso constará de provas objetivas e discursivas, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos e avaliação de títulos apenas para os cargos de professor.

As provas objetivas (08/12/2013) serão compostas, conforme cargo, de 50 ou 60 questões, avaliadas respectivamente, em escalas de 0 a 100 e 0 a 150. As questões versarão sobre: legislação educacional, conhecimentos gerais de educação, conhecimentos específicos e língua portuguesa.

Somente serão considerados habilitados na prova objetiva de múltipla escolha os candidatos que obtiverem nota igual ou maior a 50% dos pontos, atribuídos à respectiva prova.

Para todos os cargos haverá de maneira simultânea a prova objetiva a etapa de produção textual, valendo de 0 a 12 pontos (aprovação se dará a partir de 06 pontos) e para os cargos de Diretor de Escola, Professor I - PEB I, Professor II - PEB II (e suas especialidades), Psicopedagogo e Orientador Educacional haverá 05 questões discursivas valendo de 0 a 25 pontos. Aprovação se dará a partir da obtenção de 10 pontos.

Haverá prova de títulos para os cargos de Diretor de Escola, Professor - PEB I, Professor - PEB II (e suas especialidades), Psicopedagogo, Orientador Educacional, podendo somar até 18 pontos na nota final.

Para maiores detalhes deste certame, confira seu respectivo edital.

Cronograma

- 09 de Dezembro de 2013 Divulgação do gabarito;

- 10 de Janeiro de 2014 Publicação da Lista de Classificação Preliminar;

- 17 de Janeiro de 2014 Classificação Final.

Gabaritos

Os gabarito das provas, as quais serão aplicadas nos dias 7 e 8 de dezembro, serão divulgado na data provável de 9 de dezembro, através do Diário Oficinal da União e postados logo abaixo para consulta. Os resultados deste concurso serão acompanahdos por nós e divulgados logo abaixo na aba resultado divulgado de acordo os mesmsos forem publicados pela organizadora.