A prefeitura de São Caetano do Sul aplicou no último domingo dia 08 de dezembro de 2013, a etapa de provas objetivas de seu concurso público, convocando seus inscritos homologados (quantidade ainda não divulgada) a realizarem a primeira etapa de provas do concurso, o qual busca prover 4.372 vagas, sendo 748 para provimento imediato e 3.624 para formação de reserva técnica em dezenas de cargos distintos de seu quadro municipal.

As oportunidades atingem candidatos de todos os níveis de escolaridade em diferentes áreas de atuação, ligadas as Secretarias de Educação, Saúde, Fazenda e Assuntos Jurídicos municipais, oferecendo remunerações que variam de R$ 1.433,25 a R$ 4.317,83, sendo que Professores terão remuneração por hora/aula (maioria das vagas).

As provas do último final de semana foram de maneira objetiva, por meio de questões de múltipla escolha referentes a conteúdos que exigem conhecimentos gerias e específicos compatíveis com a função. Serão 40 questões para os cargos de nível fundamental e 50 questões para cargos de níveis médio e superior, valendo respectivamente 2,5 e 2,0 pontos (totalizando de 0 a 100 pontos em ambos).

O candidato que interpor recurso contra o gabarito, resultados das diversas etapas do Concurso Público e classificação final, deverá utilizar o campo próprio para interposição de recursos no endereço da Caipimes e seguir as instruções ali contidas.

Cronograma

- Provas Objetivas 08 de dezembro de 2013;

- Gabaritos das Provas Objetivas e consulta das questões 11 de dezembro de 2013;

- Período de recurso 12 e 13 de dezembro de 2013;

- Resultados finais e homologação 21 de dezembro de 2013.

Gabarito

O gabarito do concurso estádisponibilizado logo abaixo desde o dia 11 de dezembro de 2013, trazendo as respostas corretas dos cadernos de provas, iniciando o prazo para recursos.

Os resultados deste e demais concursos serão acompanhados por nós e postados logo abaixo assim que forem disponibilizados.