A Fundação do ABC da cidade de Mauá, estado de São Paulo aplicou em 08 de setembro de 2013, as provas de seu concurso público. O mesmo, foi divulgado no intuito de prover mais de 3 mil vagas em cargos que encontram-se vagos na instituição.

Oportunidades englobam candidatos de níveis fundamental, médio e superior, sendo a maioria delas para formação de cadastro reserva, onde os candidatos aprovados na seleção podem ser contratados a qualquer instante durante o prazo de validade do concurso que é de 01 ano, prorrogável por mais 01.

Salários para as funções atingem picos superiores a R$ 8 mil, por jornadas de trabalho que variam de 12 a 40 horas semanais, sendo que todos os aproximadamente 2 mil inscritos no concurso serão avaliados por meio de provas escritas, além de prova de títulos para nível superior e pratica para Condutor de Veículo de Urgência.

Provas Fundação ABC

As avaliações (locais em anexo) iniciam-se no último final de semana de maneira objetiva, nas cidades de Mauá, Santo André, São Bernardo do Campo ou São Caetano do Sul. As mesmas se deram por meio de questões de múltipla escolha (04 alternativas), com duração máxima de 03 horas, valendo de 0 a 100 pontos da seguinte forma:

- Nível fundamental: 40 questões para nível fundamental, versando entre conhecimentos geris (02 pontos cada) e conhecimentos específicos (03 pontos cada);
- Nível médio: 50 questões de conhecimentos gerais e específicos, valendo 02 pontos cada;
- Nível superior: 50 questões de conhecimentos gerais e específicos, valendo 02 pontos cada;

Serão aprovados na etapa acima, candidatos que alcançarem no mínimo 50 pontos.

A prova prática, apenas para os 100 melhores aprovados na função se dará por meio de 03 etapas valendo 10 pontos cada:

a) Verificação do veículo;
b) Leitura do painel;
c) Condução do veículo, Ambulância Resgate e dirigibilidade.

Recursos devem ser feitos em até 02 dias após a divulgação da etapa a ser contestada, devendo ser entregues pessoalmente na Central de Atendimento ao Candidato, situada na Coordenadoria de Apoio a Instituições Públicas/Universidade Municipal de São Caetano do Sul-CAIP, Avenida Goiás, 3.400-Bairro Barcelona-São Caetano do Sul-SP, das 9h00 as 17h00.

Cronograma

- Gabaritos das Provas Objetivas 11 de setembro de 2013;
- Resultado Final Preliminar para os empregos que exigem fase única 18 de setembro de 2013;
- Resultado Final Definitivo e Homologação do Processo Seletivo para cargos de apenas provas escritas em 29 de setembro de 2013;
- Prova Prática de Direção Veicular para o emprego de Condutor de Veículo de Urgência em 29 de setembro de 2013;
- Resultado Final Preliminar para o emprego de Condutor de Veículo de Urgência em 6 de outubro de 2013;
- Resultado Final e Homologação do Resultado para o emprego de Condutor de Veículo de Urgência em 10 de outubro de 2013.

Das vagas oferecidas, 5% são reservadas a candidatos portadores de deficiência. Para maiores detalhes, confira o edital.

Gabarito ABC Mauá-SP

O gabarito do concurso da Fundação do ABC do Hospital Dr. Radamés Nardini será divulgado em 11 de setembro de 2013, sendo publicado logo abaixo, juntamente com os resultados do concurso em suas respectivas datas.

Curta nossa página no facebook e receba as novidades deste concurso.