Os resultados das etapas de avaliação do concurso da Prefeitura de Bragança Paulista, estado de São Paulo se darão nas seguintes datas:

- 19 de dezembro de 2013: Publicação da Classificação Preliminar;

- 20 e 23 de dezembro de 2013: Prazo de Recursos em face da Classificação Preliminar;

- 09 de janeiro de 2014: Publicação da Classificação Final e Resultado dos Recursos em face da Classificação Preliminar;

- 14 de janeiro de 2014: Publicação da Homologação.

Os candidatos habilitados serão classificados por ordem decrescente do total de pontos obtidos, em listas de classificação. O Cadastro de Reserva é limitado a 5 vezes o número de vagas apresentadas do Edital. Os candidatos habilitados dentro do número de vagas previstas neste Edital serão considerados aprovados no Certame.

Após a somatória simples dos pontos, será obtida a nota final do candidato. Aos candidatos aprovados no certame será realizado Exame Admissional de caráter eliminatório, conforme as determinações da NR-7, quando da convocação para a nomeação e posterior contratação.

Serão eliminados do certame os candidatos que apresentarem doenças ou lesões pré-existentes incompatíveis com o exercício pleno da função-atividade (emprego). A Contratação obedecerá à estrita ordem de classificação dos candidatos, de acordo com a necessidade da Prefeitura do Município de Bragança Paulista, sendo chamado o número de candidatos aprovados, dentro do limite das vagas ofertadas, de maneira que, os demais candidatos habilitados serão encaminhados para o cadastro de reserva. A aprovação dos candidatos no presente Concurso Público não cria direito à nomeação/contratação.

Confira em anexo toda a documentação oficial do concurso e a divulgação de seus resultados de acordo o cronograma acima, dispondo das notas obtidas nas provas e possível aprovação dos inscritos no certame.