Os resultados do concurso do DAERP-SP serão disponibilizados segundo o seguinte cronograma de datas:

20/10/2013: Aplicação da primeira metade de Provas Objetivas;
21/10/2013: Gabaritos;
10/11/2013: Aplicação da segunda metade de Provas Objetivas;
11/11/2013: Gabaritos;
29/11/2013: Resultado Provisório das provas realizadas em 20/10/2013 e 10/11/2013;
20/12/2013: Publicação do Resultado Final e Homologação do concurso.

A nota final de cada candidato será igual ao total de pontos obtidos na Prova Objetiva, sendo que os candidatos serão classificados por ordem decrescente da nota final, em lista de classificação por cargo.

Serão elaboradas duas listas de classificação, uma geral com a relação de todos os candidatos, inclusive os portadores de necessidades especiais, e uma especial com a relação apenas dos candidatos portadores de necessidades especiais.

A lista de Classificação Final/Homologação, após avaliação dos eventuais recursos interpostos, será afixada na sede do DAERP, publicada na Imprensa Oficial do Município e nos sites do Instituto Qualicon, DAERP e postadas em anexo logo abaixo.

A classificação no presente Concurso não gera aos candidatos direito à nomeação para o Cargo, salvo àqueles classificados dentro do número de vagas oferecidas, constante na tabela de cargos, respeitada sempre a ordem de classificação.

A nomeação dos candidatos obedecerá rigorosamente à ordem de classificação dos candidatos aprovados, sendo que os mesmos terão de passar por avaliação médica, que compreenderá a realização de exames básicos e complementares, se necessário, exames específicos da função e avaliação clínica, os quais serão realizados por médicos da Perícia Médica da Divisão de Medicina e Segurança do Trabalho.

Veja logo abaixo a documentação do concurso público e confira a divulgação dos resultados.