O resultado preliminar do concurso público da Fundação do ABC, para o Hospital de Clínicas Dr. Radamés Nardini de Mauá-SP será publicado segundo o seguinte cronograma:

- Resultado Final Preliminar para os empregos que exigem fase única 18 de setembro de 2013;
- Resultado Final Definitivo e Homologação do Processo Seletivo para cargos de apenas provas escritas em 29 de setembro de 2013;
- Prova Prática de Direção Veicular para o emprego de Condutor de Veículo de Urgência em 29 de setembro de 2013;
- Resultado Final Preliminar para o emprego de Condutor de Veículo de Urgência em 6 de outubro de 2013;
- Resultado Final e Homologação do Resultado para o emprego de Condutor de Veículo de Urgência em 10 de outubro de 2013.

A nota final no processo seletivo será a nota obtida na prova objetiva, para todos os cargos, exceto para o cargo de Condutor de Veículo de Urgência, cuja nota final será a soma dos pontos obtidos na prova objetiva com os pontos obtidos na prova prática.

A Central de Convênios e Hospital de Clínicas Dr. Radamés Nardini, reserva-se o direito de chamar os candidatos aprovados no Processo Seletivo Unificado, de acordo com as respectivas ordens de classificação na medida de suas necessidades. A aprovação do candidato no processo seletivo não assegura o direito à admissão, mas apenas a sua expectativa, seguindo a respectiva ordem de classificação, quando se referir às vaga reservas.

Assim que os resultados forem divulgados serão postados logo abaixo no mesmo instante.