Confira assim que for divulgado o gabarito do concurso público da Fundação Criança de São Bernardo do Campo, estado de São Paulo.

Resultado Fundação Criança

- Publicação dos resultados finais preliminares para os cargos que têm fase única em 18 de setembro de 2013;
- Realização da Segunda Fase em 29 de setembro de 2013;
- Publicação dos resultados finais preliminares para os cargos que têm duas fases 05 de outubro de 2013
- Publicação dos resultados finais 12 de outubro de 2013
- Homologação A partir de 15 de outubro de 2013.

 A convocação e a admissão obedecerá rigorosamente a classificação obtida pelo candidato que será integrante de lista final de classificação e será feita por intermédio do envio de telegrama, para o endereço informado pelo candidato, sendo considerado desistente o candidato que não comparecer, na data e horário determinados no telegrama, ao endereço determinado no instrumento de convocação,munido de toda documentação para a admissão.

A admissão do candidato decorrerá da assinatura de Contrato Individual de Trabalho com a FUNDAÇÃO CRIANÇA, regido pelos preceitos da Consolidação das Leis de Trabalho - C.L.T., não gerando, portanto, estabilidade ou direitos correlatos. A aprovação no Processo Seletivo não significa imediata admissão do candidato aprovado, a qual só será efetivada segundo os critérios de conveniência e oportunidade da FUNDAÇÃO CRIANÇA, em decorrência de condições técnicas de trabalho e disponibilidade orçamentária.

Resultado

Assim que os resultados do concurso da Fundação Criança de São Bernardo do Campo descritos acima forem disponibilizados, os mesmos serão publicados logo abaixo, contendo as notas dos inscritos e classificação no concurso.