O resultado e a classificação das provas escritas do concurso público da Prefeitura Municipal de Itápolis, em São Paulo serão divulgados em 30/12/2013. São ofertadas 103 vagas para diversos cargos, com salários de até R$9.205,32 mensais.

A classificação final dos candidatos, em ordem decrescente de nota final, será feita de acordo com a pontuação total obtida. Concluído este Concurso Público e homologado o resultado final, a concretização do ato de nomeação dos candidatos aprovados dentro do número de vagas ofertado neste Edital obedecerá à estrita ordem de classificação, ao prazo de validade deste Concurso Público, à conveniência da administração e ao cumprimento das disposições legais pertinentes.

Em qualquer hipótese, a aprovação neste concurso público não implica na obrigatoriedade de nomeação e eventual e respectiva posse, por parte da Prefeitura Municipal de Itápolis, cujas convocações obedecerão aos critérios de conveniência, oportunidade e interesse público.

Para efeito de nomeação, a habilitação do candidato fica condicionada a aprovação em todas as avaliações do Concurso Público e comprovação da aptidão física e mental.

Prazo de validade do concurso público será de dois anos, contados da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura de Itápolis. Veja abaixo a documentação do concurso e veja seus resultados de acordo os mesmos forem divulgados.