Os resultados do concurso público para Professores da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo (SEDUC-SP) se darão da seguinte forma:

- A pontuação final do candidato será igual ao somatório das notas obtidas na prova-parte objetiva, com os da prova-parte dissertativa, acrescido dos pontos obtidos na Avaliação de Títulos.

Os candidatos habilitados serão classificados em ordem decrescente da nota final, em lista de Classificação Final. A Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos da Secretaria de Estado da Educação publicará no Diário Oficial do Estado disponível também logo abaixo para consulta as seguintes listas:

- Relação nominal dos candidatos aprovados nas Provas;

- Relação, pelo número de inscrição, dos candidatos não aprovados no concurso;

- Classificação (Lista Geral e Especial), dos candidatos aprovados, após a avaliação dos Títulos;

- Classificação Final, em nível Regional, sendo uma Geral (todos os candidatos aprovados) e uma Especial (pessoas com deficiência).

Os candidatos aprovados e classificados (Lista Geral e Lista Especial) em suas respectivas regiões constarão também de uma classificação baseada na segunda opção de Diretoria de Ensino realizada no ato da inscrição. Caso esgote a lista de aprovados de uma região, os aprovados de outra região em vagas excedentes as da mesma poderão ser nomeados para tal local se assim desejarem.

A homologação do concurso será publicada no Diário Oficial do Estado, no prazo de 15 dias, contados da publicação da Classificação Final (Lista Geral e Lista Especial).

O Curso de Formação será regido pelas normas inerentes ao cargo, por estas Instruções Especiais e pelo Edital de Convocação para o Curso de Formação. O mesmo será ministrado nas modalidades presencial e à distância e com duração aproximada de 04 meses ou 360 horas.

O candidato que escolher vaga, sendo nomeado e em exercício no cargo, deverá, obrigatoriamente, realizar curso Específico de Formação. Veja abaixo, toda a documentação do concurso e confira seus resultados das provas de acordo os mesmos forem divulgados.