Os resultados e notas do concurso de São Caetano do Sul se darão através da nota obtida na prova objetiva, realizada no dia 08 de dezembro de 2013, seguindo o seguinte cronograma:

- Gabaritos das Provas Objetivas e consulta das questões 11 de dezembro de 2013;

- Período de recurso 12 e 13 de dezembro de 2013;

- Resultados finais e homologação 21 de dezembro de 2013.

A classificação final será de acordo com a nota obtida na prova objetiva, observado o critério de nota mínima para a aprovação na etapa. Para fins de classificação do Candidato será igual à nota obtida pelo último candidato classificado, considerando-se, para esse fim, a lista formada por candidatos em número igual à soma das vagas existentes e do Cadastro Reserva.

Na hipótese de não existir vaga, a NOTA MÍNIMA será igual à nota obtida pelo último candidato classificado na lista de Cadastro Reserva, considerando-se, para esse fim, a lista formada por candidatos em número igual ao estabelecido pelo Cadastro Reserva.

Os candidatos serão classificados em ordem decrescente de pontuação (da maior para a menor pontuação), sendo publicados oportunamente no Diário do Grande ABC, na organizadora do Certame e disponibilizados logo abaixo assim que forem divulgados.

Na hipótese de igualdade de nota final, constituem-se, sucessivamente, critérios de desempate com base nas informações declaradas por ocasião da inscrição.

Veja abaixo a documentação oficial do concurso, bem como os resultados das provas de acordo os mesmos forem sendo divulgados, constando de notas e aprovação ou não na etapa.