Os resultados preliminares e final do concurso público da Prefeitura Municipal de Ubatuba, em São Paulo será divulgado logo abaixo. Com um total de 284 vagas e salários de até R$1.240,98.

Os candidatos habilitados serão classificados por ordem decrescente da pontuação final, em listas de classificação para cada função. A pontuação final do candidato será a somatória dos pontos obtidos em todas as modalidades de prova que participou.

Serão emitidas duas listas: uma geral, contendo todos os candidatos habilitados e uma especial para os candidatos com deficiência.

A nomeação dos candidatos aprovados, de acordo com as necessidades da Administração, obedecerá rigorosamente à ordem de classificação final. A aprovação do candidato não isenta o mesmo da apresentação dos documentos pessoais exigíveis para a contratação.

Independentemente da aprovação nas provas, os candidatos somente serão contratados se aprovados nos exames médicos e/ou psicológicos realizados pela Prefeitura ou por sua ordem.

O exame médico admissional, incluindo a análise médica física e mental é condição essencial para o provimento do cargo, sendo a inaptidão do candidato para o exercício do cargo, condição inequívoca para que o mesmo tenha esgotado seus direitos no concurso. Veja abaixo, toda a documentação do concurso e confira seus resultados de acordo forem sendo divulgados.