Confira o resultado do concurso da Polícia Militar do Estado de São Paulo para o cargo de Oficiais da PM-SP, destinado a prover 220 vagas no Curso de Formação de Oficiais (CFO).

Foram mais de 12 mil inscritos para a função de nível médio, avaliados por meio de Prova Escrita Objetiva, Prova de Redação, Prova de Condicionamento Físico, Exames Psicológicos, Investigação Social e Análise de Documentos e Títulos.

O concurso será válido por 90 dias após sua homologação e pode ser prorrogado por igual período uma vez. Com exceção da primeira etapa que é a Prova Escrita (Partes I e II) todas as demais etapas, bem como convocações que se fizerem necessárias, serão realizadas na Capital do Estado de São Paulo.

Para ser nomeado Aluno-Oficial da Polícia Militar do Estado de São Paulo, o candidato deverá ter sido aprovado em todas as etapas do concurso público e obter classificação dentro do número de cargos existentes.

O estágio probatório, que se estende até a promoção ao posto inicial de Oficial, terá início com a matrícula no Bacharelado em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública e se dará na graduação de Aluno-Oficial PM.

Resultado Oficial PM-SP

Confira abaixo, as publicações dos resultados de todas as etapas do concurso, assim como todas as informações e editais de divulgações do mesmo. Assim que o resultado final e classificação dos candidatos for divulgada, iremos divulgá-la para você em primeira-mão.