A Polícia Civil do Estado de São Paulo está realizando concurso público parta prover em caráter efetivo 600 vagas na função de Oficial Administrativo para a Superintendência da Polícia Técnico-Científica. O concurso conta com 600 vagas na função de Oficial Administrativo que exige ensino médio e oferece remuneração mensal de R$ 935,00, por 40 horas semanais.

O concurso está a cargo da Vunesp, a qual divulgou o edital de normas, o qual reserva 5% das vagas para candidatos portadores de deficiência.

As provas deste domingo, dia 09 de fevereiro de 2014, são aplicadas pela Vunesp para todos os inscritos homologados no concurso (locais em anexo). A etapa objetiva será constituída de 80 questões objetivas de múltipla escolha, sendo 40 referentes a conhecimentos gerais e 40 de conhecimentos específicos. Ela possui duração máxima de 04 horas, valendo de 0 a 100 pontos, sendo que para ser aprovado o candidatos necessita somar ao menos 50 pontos.

Candidatos que desejarem efetuar recursos disporão de 03 dias para fazê-lo, contados a partir da divulgação da etapa a ser contestada.

Gabarito

O gabarito deste concurso será publicado abaixo até o dia 11 de fevereiro de 2014, constando das respostas preliminares para consulta por parte dos inscritos. Candidatos podem então quantificar acertos e averiguar a veracidade das questões.

Os resultados e notas finais deste concurso serão acompanhados por nós e postados em anexo de acordo divulgado a público.