A Coordenadoria de Serviços de Saúde, da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo está realizando concurso público por 04 editais, no intuito de prover 249 vagas em cargos de Médicos e Enfermeiros para atuar junto ao Serviço Pré Hospitalar Móvel das cidades do Estado de São Paulo.

O certame registrou 4.604 candidatos inscritos homologados no certame o qual oferece remunerações de R$ 2.464,83 a R$ 5.162,50 mensais com jornadas de 20 e 30 horas semanais. Lotação dos aprovados se dará na Capital, Campinas, Ribeirão Preto, Presidente Prudente, Praia Grande, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Bauru, Araçatuba, Sorocaba e Piracicaba.

Os inscritos serão avaliados neste domingo dia 19 por meio de provas objetivas (locais em anexo), as quais se darão por meio de questões objetivas de múltipla escolha, as quais valem de 0 a 100 pontos. Está aprovado na etapa o candidato que alcançar ao menos 50 pontos.

Prova prática de condicionamento físico apenas para os aprovados a etapa objetiva ocorre em 15/02/2014 e 16/02/2014, a qual se dará por meio de 04 testes distintos, sendo:

- Teste de flexão e extensão de cotovelos, com apoio de frente para o solo, em decúbito ventral, para homens apenas;

- Teste de flexão e extensão de cotovelos com apoio de frente para o solo, em decúbito ventral, apoiando os joelhos em banco sueco, para mulheres apenas;

- Teste abdominal;

- Corrida de 50 metros;

- Corrida de 12 minutos.

Cada teste físico vale de 0 a 100 pontos, sendo aprovados os candidatos que atingirem ao menos 50 pontos em cada teste simultaneamente.  Os títulos terão peso final de 0 a 40 pontos.

A etapa de Prova de títulos pode somar ate 30 pontos na nota final dos candidatos, sendo apenas para os aproados em ambas as etapas.

Para maiores informações deste concurso, recursos, notas e demais detalhes, confira o edital normativo

Gabarito

O gabarito deste concurso será postado logo abaixo até a data de 21 de janeiro de 2014, trazendo as respostas dos cadernos de provas para constatação dos candidatos inscritos no certame, para quantificarem acertos preliminares.

Os resultados e notas finais deste concurso serão acompanhados por nós e postados em anexo na aba resultado divulgado, onde há informações também de como se darão as nomeações dos aprovados.