Os editais contendo as notas preliminares e finais do concurso público da Prefeitura de Botucatu serão divulgados de acordo o seguinte cronograma de datas:

- Publicação das notas das provas objetivas, da classificação preliminar e Convocação para o Teste de Aptidão Física e Prova Prática em 14 de fevereiro;

- Período de recurso referente à publicação das notas das provas objetivas e da classificação preliminar em 17 a 18 de fevereiro de 2014;

- Publicação dos resultados finais definitivos e homologação parcial do concurso 21 de fevereiro de 2014;

- Realização do Teste de Aptidão Física em 23 de fevereiro de 2014;

- Publicação das notas do Teste de Aptidão Física e das notas das provas práticas, além de convocação para Avaliação Psicológica em 28 de fevereiro de 2014;

- Período de recurso referente à publicação das notas do Teste de Aptidão Física e das notas e classificação preliminar 3 a 4 de março de 2014;

- Avaliação Psicológica para os candidatos ao cargo de GCM De 3 a 9 de março de 2014;

- Publicação da Classificação Final Definitiva dos cargos que exigem prova prática e homologação do concurso para esses cargos 14 de março de 2014;

- Publicação dos resultados da Avaliação Psicológica para o cargo de GCM 14 de março de 2014;

- Homologação dos resultados finais para os cargos de Guarda Civil Municipal 28 de março de 2014.

A classificação final publicada constará dos candidatos aprovados e classificados até 10 vezes o numero de vagas constantes em edital. Para os cargos que exigirem Fase Única (somente Prova Objetiva) a classificação final será de acordo com a nota obtida na prova objetiva - observados os critérios de NOTA MÍNIMA e DESEMPATE.

Os candidatos serão classificados em ordem decrescente de pontuação (da maior para a menor pontuação). Para os cargos que exigirem Prova Objetiva e Prova Prática a classificação final será decorrente da nota obtida na prova objetiva, considerando-se o critério de nota mínima de acordo com o que estabelece a Tabela de Habilitação e Classificação, somada aos pontos atribuídos à Prova Prática, obedecendo-se os critérios de desempate.

Para o cargo de Guarda Civil Municipal a classificação final será decorrente da nota obtida na prova objetiva, considerando-se o critério de nota mínima de acordo com o que estabelece a Tabela de Habilitação e Classificação do Edital, somada aos pontos atribuídos ao TAF, classificados, apenas os candidatos considerados "APTOS" na Avaliação Psicológica.

Os resultados finais serão publicados oportunamente no Boletim Informativo da Prefeitura Municipal de Botucatu e estarão disponibilizados na internet. Na hipótese de igualdade de nota final, constituem-se, sucessivamente, critérios de desempate.

A convocação do candidato - para provimento do cargo pretendido - ficará condicionada à classificação no Concurso Público. Os candidatos serão convocados pelo Boletim Informativo da Prefeitura Municipal de Botucatu e simultaneamente por telegrama, para comparecerem em dia, horário e local determinados para apresentação da documentação exigida - de acordo com o cargo pretendido, prevista neste Capítulo.

Será impedido de nomeação candidato que não apresentar a documentação exigida para o cargo pretendido. É requisito para a nomeação, o candidato ser avaliado como "apto" nos exames admissionais. Será impedido de nomeação o candidato que for avaliado como "inapto" nos exames admissionais.

O concurso terá validade de dois anos, prorrogável uma única vez, por igual período, a critério da Prefeitura de Botucatu.