Os editais contendo as notas e resultados deste concurso público serão divulgados de acordo o seguinte cronograma de datas:

- 27 de janeiro de 2014 Divulgação do gabarito;

- 28 e 29 de janeiro de 2014 Prazo para recurso do Gabarito Preliminar;

- 14 de fevereiro de 2014 Classificação Preliminar e Pontuação de Títulos;

- Até 18 de fevereiro de 2014 Prazo para recurso da Classificação Preliminar e da Pontuação de Títulos;

- 24 de fevereiro de 2014 Classificação Final;

- 26 de fevereiro de 2014 Homologação.

Os candidatos habilitados serão classificados por ordem decrescente do total de pontos obtidos, em listas de classificação. A nota final dos candidatos aos cargos de Professor Adjunto e PEB I será composta pela somatória simples da nota da prova objetiva e da nota da prova de títulos.

Aos candidatos aprovados no certame será realizado Exame Admissional de caráter eliminatório, conforme as determinações da NR-7, quando da convocação para a nomeação e posterior posse.

O Exame Admissional será realizado obrigatoriamente por Médico do Trabalho. Eliminado, o candidato poderá, no prazo de 3 (três) dias após o recebimento do Atestado de Saúde Ocupacional, impetrar recurso administrativo, desde que acompanhado de laudo pericial de Médico do Trabalho e exames clínicos que atestem a cura ou a inexistência da doença ou lesão diagnosticada.

A Contratação obedecerá à estrita ordem de classificação dos candidatos, de acordo com a necessidade da Prefeitura Municipal de Taboão da Serra, sendo chamado o número de candidatos aprovados, dentro do limite das vagas ofertadas, de maneira que, os demais candidatos habilitados serão encaminhados para o cadastro de reserva.

O Cadastro de Reserva é limitado a 40 (quarenta) vezes o número de vagas. Para os cargos de Professores 10 (dez) vezes o numero de vagas. A reserva de vagas para deficientes ocorrerá de acordo com normas deste Edital e legislação vigente.

O prazo para interposição de recursos será de 2 (dois) dias da publicação dos respectivos resultados, tendo como termo inicial o 1º (primeiro) dia útil subsequente.