Foram aplicadas neste domingo, as provas objetivas do concurso público organizado pela Câmara de Santo André, estado de São Paulo para selecionar 19 candidatos de todos os níveis de escolaridade. As inscrições para o certame estiveram abertas entre os dias 04 de outubro e 04 de novembro e a Câmara oferecerá aos candidatos nomeados salários que variam entre $ 1.698,55 e R$ 7.009,01, por jornada de trabalho de 40 horas semanais. Detalhes sobre as vagas oferecidas podem ser conferidos no edital normativo do concurso.

Provas e gabaritos

A avaliação dos candidatos se deu mediante aplicação de provas objetivas, para todos os cargos, com questões sobre conhecimentos gerais e conhecimentos específicos. Os gabaritos preliminares do concurso serão divulgados pela organizadora do concurso no link abaixo em até 48 horas após o término das provas objetivas. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

O prazo de validade deste concurso é de dois anos, a contar da data de homologação, prorrogável por igual período, a juízo da Câmara Municipal de Santo André.

Gabarito e Resultado Concurso Câmara de Santo André-SP 2015.