Os gabaritos preliminares do concurso do Serviço Social da Indústria e de Aprendizagem Industrial de São Paulo para estágio em 2016 serão divulgados pela organizadora na segunda-feira, 30 de novembro. As provas objetivas ocorreram no domingo, 29 de novembro.

O concurso tem como objetivo a formação de cadastro de reserva em funções de nível superior. A contratação dos estudantes se dará de acordo com a necessidade do órgão em diversas cidades do estado paulista. O estagiário receberá bolsa auxílio correspondente a R$ 6,71 por hora de atividade por jornada de 6 horas diárias, mais auxílio transporte correspondente a 10% do valor total da bolsa, recesso remunerado de 30 dias após um ano de estágio, seguro de acidentes pessoais e possibilidade de efetivação.

Provas

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de 50 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 20 questões sobre língua portuguesa, 15 questões sobre conhecimentos matemáticos e raciocínio lógico e 15 questões sobre conhecimentos gerais. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso do SESI e SENAI-SP para estágio em 2016 serão divulgados no link abaixo na segunda-feira, 30 de novembro, pela organizadora do concurso. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!

Veja os gabaritos do concurso do SESI e SENAI-SP 2016