Os gabaritos preliminares do concurso da Universidade Estadual Paulista 2015 devem ser divulgados pela organizadora do concurso até a terça-feira, 24 de novembro. As provas objetivas ocorreram no domingo, 22 de novembro.

O concurso tem como objetivo o preenchimento de 7 vagas em cargos que exigem formação de ensino médio e curso técnico na área, para lotação nos campi de Itapeva, São João da Boa Vista e Tupã. Os salários oferecidos pela UNESP variam de R$ 2.616,84 a R$ 3.180,78, mais benefícios de vale-transporte e vale-alimentação.

Cargos

As oportunidades de emprego estão nos cargos de Motorista "D" e Assistente de Suporte Acadêmico nas áreas de Eletrônica e Circuitos, Biologia, Engenharia Ambiental, Física, Mecânica e Mecatrônica.

Provas

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de 50 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10 questões sobre língua portuguesa, 10 questões de matemática, 05 questões sobre legislação, 05 questões sobre informática e 20 questões sobre conhecimentos específicos. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso da Universidade Estadual Paulista 2015 serão divulgados no link abaixo, até a terça-feira, 24 de novembro, 24 de novembro. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 03 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!

Veja os gabaritos do concurso da UNESP 2015