A administração municipal de Batatais, em São Paulo, realiza concurso público e processo seletivo que visam à formação de cadastro reserva em cargos da educação municipal. Após prorrogação, aproximadamente 5 mil candidatos se inscreveram e os salários iniciais chegam a R$ 4.441,99.

As funções que selecionam pessoal são as de Cozinheiro, Inspetor de Alunos, Servente, Escriturário, Cuidador, Educador de Creche II, Coordenador Pedagógico, Fonoaudiólogo Educacional, Nutricionista, Pedagogo, Professor de Educação Básica, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Inglês, Professor de Língua Portuguesa e Psicólogo Educacional.

Provas e Gabaritos

A aplicação de provas objetivas aconteceu em 25 de setembro para todos os cargos. Além dessa etapa, está prevista avaliação de títulos para os cargos do magistério municipal, a documentação deveria ser entregue durante o período de inscrições

Os gabaritos preliminares não tiveram data de divulgação prevista pela Jota Concursos e o prazo recursal será de dois dias úteis, a contar do dia seguinte ao de publicação.

O concurso terá validade durante dois anos a partir da sua data de homologação, prazo que pode ser prorrogado uma vez, caso haja interesse por parte da administração vigente no município.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: