Após adiamento, a cidade de Mogi-Mirim, em São Paulo, realiza provas objetivas de concurso público no dia de agosto. Três editais abriram 58 vagas e mais de 6 mil candidatos se inscreveram. São funções de todos os níveis de escolaridade, com salários iniciais variando entre R$ 880,00 e R$ 7.164,87.

O edital 02/2016 prevê 43 vagas para funções de Ajudante Geral, Fiscal de Abastecimento, Servente, Tratador de Animais, Vigia, Supervisor de Equipe Visa, Técnico de Saúde Bucal, Técnico de Enfermagem, Técnico em Informática, Auditor Fiscal de Rendas, Arquivista, Coordenador Pedagógico, Diretor de Escola, Educador de Ações Pedagógicas, Educador Infantil, Enfermeiro, Médico Angiologista, Médico Cardiologista, Médico Cirurgião Geral, Médico Clínico Geral, Médico Dermatologista, Médico Endocrinologista, Médico Gastroenterologista, Médico Geriatra, Médico Ginecologista, Médico Infectologista, Médico Mastologista, Médico Neonatologista, Médico Neuropediatria, Médico Neurologista, Médico Oftalmologista, Médico Otorrinolaringologista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico PSF, Médico Reumatologista, Médico Urologista, Médico do Trabalho, Psicólogo, Professor de Artes Plásticas, Professor de Educação Básica, Professor de Educação Física e Vice Diretor de Escola. Para esse edital são 5.783 inscritos, se destacando os cargos de Fiscal de Abastecimento, com 1.289 candidatos, e Professor de Educação Básica, com 799.

O edital 03/2016 oferta 12 vagas para Agente Comunitário de Saúde, Cozinheiro, Mecânico de Autos (injeção eletrônica), Mecânico de Máquinas Pesadas, Operador de Máquinas, Servente de Pedreiro, Pedreiro, Soldador e Eletricista de Autos. Esse edital registra 439 inscritos, 129 deles tentando o cargo de Agente Comunitário de Saúde - Região I.

Já o edital 04/2016 abre três vagas para Bombeiro Municipal e Guarda Civil. Foram 739 inscritos, 464 deles para Guarda Civil Masculino, 182 para Bombeiro e 93 para Guarda Civil Feminino.

Do total de vagas, 5% serão reservadas a candidatos com deficiência.

Provas

As provas objetivas, que estavam previstas inicialmente para 24 de julho, aconteceram em 14 de agosto. Os cargos de nível superior do edital 02/2016 tiveram também entrega de documentos para análise de titulação. Candidatos que disputam as vagas do edital 03/2016 passam também por prova prática, a ser realizada em data ainda indefinida. O edital 04/2016 prevê prova de aptidão física, também sem data definida até então.

Gabaritos

O Integri Brasil divulga os gabaritos preliminares do concurso e os cadernos de provas a partir das 18 horas do dia 15 de agosto. O prazo para interposição de recursos será de 48 horas e os candidatos deverão utilizar os formulários disponibilizados online pela banca realizadora. 

A validade dos três editais será de dois anos, a partir da homologação de resultado. Esse prazo poderá ainda ser prorrogado uma vez pelo mesmo período.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: