A Autoridade Municipal de Limpeza Urbana (Amlurb), órgão da Secretaria Municipal de Serviços de São Paulo, realizou provas de concurso no domingo, 17 de abril. O certame visa ao preenchimento de 176 vagas e atraiu quase 24 mil inscritos no total.

Foram ofertadas 68 vagas para ingresso no cargo de Assistente de Gestão de Políticas Públicas, quatro para Analista de Assistência e Desenvolvimento Social, uma para Analista de Informação Cultura e Desporto, 18 para Analista de Ordenamento Territorial, 12 para Analista de Planejamento e Desenvolvimento Organizacional e 73 para Analista Fiscal de Serviços,

A carga horária semanal é de 40 horas e os salários iniciais dos cargos variam entre R$ 1.380,00 e R$ 5.392,96.

Provas e gabaritos

As provas objetivas, classificatórias e eliminatórias foram aplicadas para todos os cargos no dia 17 de abril. A nota obtida na prova objetiva será a nota final do concurso.

Os gabaritos preliminares das provas objetivas serão divulgados pela Vunesp a partir das 10h do dia 19 de abril. O prazo para interposição de recurso da prova é de um dia útil, e o prazo recursal do gabarito é de dois dias úteis.

A validade do concurso da Amlurb será de dois anos a contar da data de homologação, podendo ser prorrogada por igual período.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: