A Câmara Municipal de Mongaguá, situada no estado de São Paulo, realiza concurso público para provimento de 13 vagas no poder legislativo do município. Mais de 3 mil candidatos se inscreveram para tentar um dos cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior.

A Prefeitura de Mongaguá também realiza concurso em 2016.

Estão abertas vagas efetivas, mais formação de cadastro reserva, nas funções de Agentes de Segurança do Legislativo, Analista de Controle de Almoxarifado, Analista de Pessoal, Analista de Tesouraria, Controlador Interno, Encarregado de Segurança, Recepcionista, Técnico de Compras, Técnico em Contabilidade, Analista de Contabilidade, Analista de Patrimônio, Assessor de Imprensa, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Bibliotecário, Procurador Jurídico, Técnico de Áudio e Imagem, Técnico de Secretaria e Telefonista.

Os salários iniciais ofertados variam entre R$ 953,48 e R$ 5.144,74.

Provas e gabaritos

Inicialmente previstas para o dia 19 de junho, as provas objetivas do concurso foram realizadas em 10 de julho para todos os cargos. Essa é a única etapa avaliativa do concurso, as provas serão avaliadas entre zero e 100, a nota mínima para aprovação será 50.

A organização do concurso não divulgou a data de publicação dos gabaritos, mas você acompanha todas as atualizações feitas através da janela abaixo. Após a comunicação dos gabaritos, o prazo para interposição de recursos será de dois dias úteis. Os candidatos interessados devem utilizar o site do concurso para enviar seus pedidos de recurso.

O certame será válido por dois anos a partir da sua homologação de resultado, prazo que pode ser prorrogado pelo mesmo período uma vez.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: