A Companhia Regional de Abastecimento Integrado de Santo André, São Paulo, divulga gabaritos provisórios no dia 15 de fevereiro. A seleção busca preencher 279 vagas em diversos cargos do órgão, com vagas para candidatos de níveis fundamental, médio, técnico e superior. Do total de vagas, 14 são reservadas a pessoas com deficiência. Em torno de 10.500 candidatos se inscreveram para o certame.

Para candidatos com nível fundamental completo, as vagas disponíveis são de Cozinheiro (96), Merendeira (142), Motorista (8), Pedreiro (1), Pintor (1), Soldador/Serralheiro (1) e Servente Geral (7).

Os cargos em nível médio ou técnico são Auxiliar Administrativo I (3), Auxiliar de Escrita Fiscal (1), Auxiliar de Rh I (2), Eletricista (1), Encanador (1), Fiscal de Comércio Varejista (4), Técnico Agrícola (4) e Técnico de Segurança do Trabalho (1).

Já para o nível superior, a disponibilidade de vagas é de Advogado (2), Analista de Sistemas Jr (1), Contador (2) e Nutricionista (1).

Os salários variam entre R$ 1.135,88 e R$ 6.161,30, por carga horária semanal de 40 horas. Leia aqui mais informações sobre o concurso.

Provas

As provas objetivas, realizadas no dia 14 de fevereiro, foram aplicadas aos candidatos a todos os cargos. O edital prevê ainda a realização de prova prática e de elaboração de peça processual para o cargo de Advogado, a ser aplicada na data provável de 6 de março de 2016.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares das provas objetivas serão divulgados na segunda-feira, dia 15 de fevereiro. O prazo para interposição de recurso é de dois dias úteis, considerando como primeiro dia o dia da publicação. Os recursos devem ser apresentados presencialmente e protocolados na Coordenadoria de Apoio a Instituições Públicas - CAIPIMES, situada no Campus Barcelona da Universidade Municipal de São Caetano do Sul - USCS, sita à Avenida Goiás, 3.400 - Bairro Barcelona, São Caetano do Sul - SP - Setor de Concursos.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo. 

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: