A Câmara Municipal de Poá, São Paulo, divulga gabaritos do concurso até o dia 2 de fevereiro. São 20081 candidatos inscritos para umas das 56 vagas disponibilizadas pela instituição. São pedidos todos os níveis de escolaridade e as remunerações iniciais variam entre R$ 1.297,56 e R$ 4.557,59, mais cesta básica.

Para candidatos de nível fundamental há vagas de Motorista "D" (2) e Porteiro (6); para aqueles de nível médio de Oficial Legislativo (38 vagas); e com requisito de nível superior para Procurador Jurídico (1) e Técnico Legislativo (9).

Provas

As provas objetivas com questões de conhecimentos gerais, língua portuguesa, matemática, conhecimentos específicos, entre outras disciplinas, ocorreram no domingo, 31 de janeiro. Além as provas objetivas, a prova prático-profissional (para o cargo de Procurador Jurídico) também ocorreu no dia 31.

Ainda está prevista uma prova prática para os candidatos ao cargo de motorista, que terá convocação e data divulgada em momento oportuno. Acesse mais informações sobre o concurso da Câmara de Vereadores de Poá aqui.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares estão previstos para o dia 2 de fevereiro. O prazo para interpor recurso é de 3 dias úteis.a partir do primeiro dia útil após a divulgação. Apenas serão aceitos recursos pedidos através do formulário próprio no site da organizadora Vunesp.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.