A Prefeitura Muncipal de Jacareí, no estado de São Paulo, publica gabaritos provisórios das primeiras provas de concurso no dia 14 de março. Foram lançados quatro editais pelo município em 2016, tendo provas divididas entre os domingos 13 e 20/03.

O edital nº 01/2016, que teve aplicação de provas no dia 13, conta com 240 vagas para Professor (200), Professor de Artes (20) e Professor de Educação Física (20).

Um segundo edital (02/2016) abre 47 vagas para Médico Cardiologista (5), Médico Endocrinologista (5), Médico Cirurgião Infantil (2), Médico Gastroenterologista (1), Médico Geriatra (1), Médico Cirurgião Geral (5), Médico Cirurgião Vascular (1), Médico Infectologista (2), Médico Neurologista (2), Médico Pneumologista Infantil (2), Médico Proctologista (1), Médico Psiquiatra Infantil (1), Médico Reumatologista Infantil (1), Médico Sanitarista (Cr), Médico Autorizador (1), e Médico Plantonista Pediatra (13).

Já o terceiro edital abre 10 vagas na Fundação Cultural de Jacarehy nos cargos de Assistente Cultural (2), Agente Cultural (2), Almoxarife (1), Secretária (2), Auxiliar de Biblioteca (2) e Encarregado de Equipe (1).

E, por fim, o quarto edital soma 6 vagas no Serviço de Regulação de Jacareí, em cargos de Contador (1), Procurador (1), Engenheiro Civil (1), Assistente Administrativo (2) e Agente de Fiscalização e Regulação (1).

Os três últimos editais realizam prova objetiva no dia 20. Os salários iniciais das funções variam entre R$ 1.050,11 e R$ 3.169,71, e há reserva de 10% das vagas para pessoas com deficiência.

Provas e gabaritos

Os concursos têm aplicação de provas objetivas a todos os candidatos inscritos, além de prova de títulos para os cargos de nível superior e prova discursiva de peça jurídica para o cargo de Procurador.

Os gabaritos preliminares serão divulgados pelo Consesp no primeiro dia útil após as provas objetivas (14 e 21/03), entre 13h e 16 horas. O prazo para interposição de recurso é de cinco dias úteis, contando do dia seguinte à publicação.

Os concursos serão válidos por dois anos, contados a partir da data de publicação de sua homologação no Diário Oficial, podendo haver prorrogação por igual período, uma única vez, a critério da Prefeitura de Jacareí-SP.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe aqui a divulgação dos gabaritos dos dois dias de prova.