A Prefeitura Municipal de Marapoma, no estado de São Paulo, divulga gabaritos preliminares até o dia 9 de fevereiro. O concurso visa a formar cadastro de reserva em cargos do magistério municipal. A seleção busca contratação de Professores, Monitores e Agentes de Apoio Educacional para o ano letivo de 2016.

As oportunidades envolvem cargos de nível médio e superior nas funções de Monitor de Informática, Professor de Inglês, Monitor de Artesanato, Monitor de Recreação, Reforço/Apoio Pedagógico, Professor de Tarefa, Professor de Leitura, Agente de Apoio Educacional, Professor do Ensino Fundamental I e Psicopedagogo. Os salários atingem R$ 1.629,00.

Provas

As provas objetivas, realizadas no dia 6 de fevereiro foram avaliadas na escala de zero a 30 pontos e tinham caráter apenas classificatório. Eram 30 questões, cada uma valendo um ponto e tendo quatro opções como alternativas. Para os cargos de Professor PEB I - Fundamental I e Psicopedagogo ainda há a exigência de prova de títulos. Acesse mais informações sobre o concurso aqui.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares devem estar disponíveis até o dia 9 de fevereiro e o prazo para interposição de recursos é de dois dias úteis após a divulgação.

O processo seletivo terá prazo de validade de um ano, a partir da data da publicação da homologação do referido certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: