A Prefeitura de Meridiano, São Paulo, deve divulgar gabaritos preliminares de concurso até o dia 10 de fevereiro. Acaba de ser divulgado o edital de n. 01/2015 com abertura de concurso público na Prefeitura de Meridiano, estado de São Paulo. O certame visa preencher vagas em cargos públicos efetivos, além de formar cadastro de reserva para futuras nomeações em várias funções da instituição. A seleção tem 20 vagas para empregos de ensino fundamental e superior com salários entre R$ 795,66 e R$ 1.577,65.

O concurso é composto de prova objetiva, realizada no dia 7 de fevereiro e aplicada aos candidatos de todos os cargos. Leia aqui mais informações sobre o concurso da Prefeitura de Meridiano

Gabaritos

Os gabaritos preliminares devem ser divulgados até o dia 10 de fevereiro pela realizadora do certame. O prazo para interposicção de recurso é de dois dias úteis, a contar do dia seguinte ao da sua publicação.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: