A Prefeitura Municipal de Santos, no estado de São Paulo, divulga gabaritos de concurso até o dia 23 de março. As provas objetivas se referem ao edital 04/2016, que disponibilizou 160 vagas e atraiu mais de nove mil candidatos.

As vagas abertas têm exigência escolar de ensino fundamental completo, para preenchimento nos cargos de Agente de Instalação de Telefonia, Armador, Auxiliar de Serviços Gerais, Borracheiro, Calceteiro, Canteiro, Carpinteiro, Coveiro, Cozinheiro, Eletricista, Encanador, Estofador, Ferreiro, Iluminador, Jardineiro, Marceneiro, Marteleteiro, Mecânico, Motorista, Operador de Máquinas, Operador de Som, Pedreiro, Pintor, Serralheiro, Soldador e Vidraceiro.

Os salários iniciais chegam a R$ 1.855,39, mais R$ 359,26 referente a auxílio-alimentação, para o cargo de Iluminador.

Provas e gabaritos

O certame realizou provas objetivas para todos os cargos no dia 20/03. Além dela, estão previstas provas práticas, também para todos os cargos.

Saiba mais sobre o concurso aqui.

Os gabaritos preliminares devem ser divulgados pelo Ibam até o dia 23 de março. O prazo para interposição de recurso contra as questões é de três dias úteis, a contar do dia seguinte ao da publicação.

O prazo de validade do concurso é de um ano a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período seguindo critério da Administração Municipal.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: