São Carlos, município localizado em São Paulo, realizou provas de concurso e processo seletivo no dia 31 de julho. Quatro editais abriram um total de 66 vagas e atraíram mais de 5 mil candidatos. Os aprovados e classificados comporão o quadro geral da Prefeitura Municipal, a Secretaria de Educação e a Secretaria de Saúde e os resultados do concurso estão previstos para agosto.

Saiba mais sobre o concurso aqui.

Três editais de concurso público disponibilizam vagas em cargos como Agente de Manutenção Geral, Agente Operacional, Tratador de Animal, Auxiliar de Natação, Eletricista, Motorista, Operador de Máquina, Técnico de Som, Fiscal Ambiental, Fiscal de Serviço Público, Técnico Agrícola, Topógrafo, Biólogo, Técnico de Esportes, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Florestal, Engenheiro Ambiental, Fiscal de Tributos, Médico do Trabalho, Intérprete de Libras, Professor de Artes, Professor de Português, Professor de Inglês, Professor de Ciências Físicas e Biológicas, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Música, Operador de Rádio, Técnico em Radiologia, Médico Cardiologista, Médico Clínico Geral, Médico Endócrino Infantil, Médico Endocrinologista, Médico Gastro Clínico e outros.

Provas

Os quatro editais aplicaram suas provas objetivas em 31 de julho. Além da etapa objetiva, os candidatos a cargos de Médico deveriam entregar sua documentação para a prova de títulos também no dia 31. O processo seletivo prevê ainda Curso de Formação, que tem convocação prevista para 16 de setembro e será realizado entre os dias 19 e 23/09. Os cargos de Intérprete Educacional de Libras, Agente de Manutenção Geral, Eletricista, Motorista e Operador de Máquina terão também prova prática, a ser realizada em 25 de setembro.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares da etapa objetiva estão previstos pela Nosso Rumo para o dia 2 de agosto. Os candidatos interessados em interporem recursos devem utilizar fomulário próprio que será disponibilizado no site da banca realizadora, em até dois dias úteis a partir da publicação.

Os resultados preliminares para os quatro editais saem no dia 26 de agosto. A validade do concurso será de dois anos a partir de sua data de homologação de resultado, prazo que pode ser prorrogado uma vez pelo mesmo período.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: