A cidade de Jandira, em São Paulo, divulga nesta semana o gabarito de concurso público e processo seletivo. A administração municipal abriu 235 vagas no total e registra mais de 7 mil inscritos. Os cargos exigem todos os níveis de escolaridade e ofertam salários iniciais que chegam a R$ 4.693,09.

O edital de concurso público disponibiliza vagas para vigia, agente de defesa civil, almoxarife, auxiliar administrativo, auxiliar de consultório odontológico, auxiliar de tributos e renda, auxiliar de comunicação e eventos, auxiliar de habitação e urbanismo, inspetor de alunos, motorista de ambulância, oficial de escola, telefonista, agente fiscal da vigilância sanitária, agente fiscal de posturas, agente de trânsito, assistente contábil, assistente de controle de uso do solo, assistente de pessoal, auxiliar de enfermagem do trabalho, auxiliar de contabilidade, operador de som e imagem, secretário escolar, técnico de segurança do trabalho, técnico de edificações, agente de renda, analista de folha de pagamento, arquiteto, assistente social, auditor contábil, enfermeiro do trabalho, enfermeiro ESF, engenheiro de segurança do trabalho, farmacêutico, fonoaudiólogo, instrutor esportivo de natação, médico do trabalho, médico psiquiatra, médico psiquiatra infantil, nutricionista, professor de educação artística, professor de educação física, professor de língua estrangeira, psicólogo e psicopedagogo.

O processo seletivo abre 52 vagas para a função de Agente Comunitário de Saúde.

Provas

As provas objetivas, única etapa avaliativa para ambos os editais, foram aplicadas no dia 4 de setembro. Para os cargos do concurso foram realizadas provas com 30 questões entre os conteúdos de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais, Noções de Informática e Conhecimentos Específicos, variando conforme o cargo pretendido. Para Agente Comunitário de Saúde foram 40 questões de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Específicos. Os dois editais exigem o mínimo de 50% de acertos para aprovação.

Gabaritos

O IBFC divulga os gabaritos preliminares, juntamente com os cadernos de questões, até 24 horas depois da realização das provas objetivas. Os candidatos disporão do prazo de dois dias, contados a partir das 9 horas do dia seguinte ao de divulgação, indo até as 16 horas do último dia.

Os dois certames terão validade de dois anos a partir da respectiva homologação de resultado, prazo que pode ainda ser prorrogado uma vez pelo mesmo período, desde que haja interesse por parte da administração vigente no município de Jandira.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: