A cidade de Lins, no estado de São Paulo, aplicou provas objetivas de concurso público em 21 de agosto. Em cargos com exigência de todos os níveis de escolaridade, 22 vagas foram ofertas pela administração municipal. Mais de 13 mil pessoas se inscreveram para disputar o certame, que reserva 5% das vagas a pessoas com deficiência. Update: As provas para os cargos de Diretor de Escola, Fiscal de Saneamento, Padeiro, Servente de Serviços Gerais, Tutor de Classe e Contador foram anuladas e serão reaplicadas em data a ser divulgada posteriormente, veja o comunicado publicado pela Jota Concursos.

O concurso visa à seleção de profissionais para as funções de Agente Administrativo, Assistente Social, Contador, Desenhista Projetista, Diretor de Escola, Eletricista, Engenheiro Elétrico, Fiscal de Postura, Merendeira, Operador de Máquinas Leves, Procurador, Psicólogo, Professor de Educação Básica, Agente de Trânsito, Fiscal de Saneamento, Mecânico, Motorista, Operador de Máquina Pesada, Padeiro, Servente de Serviços Gerais, Supervisor de Ensino e Tutor de Classe.

As remunerações iniciais do concurso variam entre R$ 1.385,96 e R$ 4.487,24. Saiba mais sobre o certame aqui.

Provas

Update: As provas para os cargos de Diretor de Escola, Fiscal de Saneamento, Padeiro, Servente de Serviços Gerais, Tutor de Classe e Contador foram anuladas e serão reaplicadas em data a ser divulgada posteriormente, veja o comunicado publicado pela Jota Concursos.

Além das provas objetivas, aplicadas a todos os cargos em 21 de agosto, o certame prevê ainda análise de titulação e prova prática, conforme o cargo pretendido.

Os interessados nos cargos de Diretor de Escola, Professor de Educação Básica I, Supervisor de Ensino e Tutor de Classe poderiam enviar documentação de títulos durante o período de inscrições. Já os candidatos aos cargos de Eletricista, Mecânico, Merendeira, Motorista, Operador de Máquina Leve, Operador de Máquina Pesada e Padeiro que forem convocados devem passar pela prova prática, a ser realizada em 4 de setembro.

Gabaritos

Os gabaritos provisórios não tiveram data prevista pela Jota Concursos, mas você acompanha todas as atualizações do certame através da janela abaixo. Depois da publicação, o prazo para interposição de recurso será de três dias úteis.

A validade do concurso será de dois anos a partir da sua homologação, prazo que pode ser prorrogado uma vez pelo mesmo período se houver interesse da administração vigente no município.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: