A Prefeitura Municipal de Registro, no estado de São Paulo, realizou provas objetivas de concurso no dia 3 de abril. Foram ofertadas 47 vagas efetivas, mais formação de cadastro reserva em cargos de todos os níveis de escolaridade.

Os cargos que têm vagas abertas são os de Eletricista, Pedreiro, Operador de Máquinas, Agente Comunitário de Saúde, Atendente de Consultório Dentário, Telefonista, Auxiliar de Enfermagem do Trabalho, Cuidador Escolar, Motorista Socorrista, Técnico de Edificações, Técnico de Farmácia, Técnico em Radiologia, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Comunitário, Médico Gineco-Obstetra, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Veterinário e Professor Substituto de Educação Especial.

Os salários iniciais dos empossados, que ingressarão no quadro geral do município, variam entre $ 922,02 e R$ 14.959,19 por mês.

Provas e gabaritos

O certame teve aplicação de provas objetivas no dia 3 de abril, para todos os candidatos e tendo caráter classificatório e eliminatório. Haverá prova prática para os candidatos aos cargos de Eletricista, Operador de Máquinas, Pedreiro, Atendente de Consultório Dentário e Telefonista. O cargo de Professor Substituto de Educação Especial é o único que exige prova de titulação.

Os candidatos aos cargos referentes que obtiverem melhor classificação serão convocados para a prova prática e a prova de títulos em edital específico, ainda sem data prevista.

Os gabaritos do concurso não tiveram data de publicação divulgada pela organizadora RBO Concursos, porém devem ser disponibilizados até o dia 6 de abril. O prazo recursal para os gabaritos será de dois dias úteis, a contar do dia seguinte à publicação, diferentemente do período para recursos de outras fases do concurso, que será de três dias úteis.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: