A Prefeitura Municipal de Suzano, no estado de São Paulo, realizou provas objetivas de concurso no dia 3 de abril de 2016. Foram ofertadas 61 vagas em caráter efetivo para lotação na Secretaria Municipal de Assuntos Administrativos, com exigência de todos os níveis de escolaridade e salários iniciais variando entre R$ 1.234,88 e R$ 5.726,23.

As vagas estão distribuídas dentre os cargos de Topógrafo (1), Técnico em Segurança do Trabalho (2), Soldador (1), Sepultador (1), Gestor de Contratos (2), Especialista em Desenvolvimento e Integração Social e Cultural (4), Especialista em Desenvolvimento e Gestão Urbana (4), Entrevistador Social (3), Engenheiro Eletricista (2), Engenheiro Civil (3), Engenheiro Agrônomo (1), Educador Social (2), Desenhista Projetista (1), Contador (3), Auxiliar Administrativo (3), Assistente Jurídico (10), Arquiteto (2), Analista em Gestão Orçamentária e Financeira (2), Analista Ambiental (2), Agente Fiscal Tributário (4), Agente Fiscal de Trânsito (2) e Agente de Gestão Administrativa (7).

Provas

A aplicação de provas objetivas aconteceu em 03/04, para todos os candidatos. A prova objetiva tem caráter classificatório e eliminatório. Além dela, haverá prova prática, de caráter eliminatório, para qual serão convocados os 30 candidatos mais bem classificados nas provas objetivas para o cargo de sepultador e os 15 mais bem classificados para o cargo de soldador.

Gabaritos

Os gabaritos provisórios do concurso não tiveram data de publicação divulgada pela realizadora Vunesp. O prazo para interposição de recurso será de dois dias úteis, a contar do dia seguinte à divulgação.

O concurso tem prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período uma vez.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: