A Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos (Proguaru), órgão que presta serviços à Prefeitura Municipal de Guarulhos, São Paulo, realiza provas objetivas de concurso no dia 1° de maio. A instituição oferta 55 vagas em cargos de nível médio, técnico e fundamental que atraíram em torno de 13 mil inscritos. Os salários iniciais variam de R$ 925,10 a R$ 3.005,87 e a jornada semanal de trabalho é de 40 horas.

As vagas estão distribuidas dentre os cargos de Assistente de Departamento Pessoal (2), Auxiliar Administrativo (10), Auxiliar de Serviços Gerais (30), Calceteiro (5), Desenhista (2), Eletricista (2), Mecânica de Máquinas Pesadas (3) e Topógrafo (1) e duas delas estão reservadas a candidatos com deficiência.

Provas

A aplicação de provas objetivas para todos os cargos ocorreu em 01/05. O certame prevê ainda teste de dinamometria manual e de aptidão física para Auxiliar de Serviços Gerais, prova prática para de informática para Auxiliar Administrativo, Assistente de Departamento Pessoal; prova prática para Desenhista, Topógrafo/Topógrafa, Calceteiro, Mecânica de Máquinas Pesadas e Eletricista; e prova de títulos para alguns cargos.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares das provas objetivas serão divulgados pelo Instituto Mais no dia 2 de maio. O prazo de interposição de recurso será de dois dias úteis, a contar do dia seguinte ao da publicação.

O prazo de validade do concurso será de um ano, prazo de pode ser prorrogado uma vez por igual período.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: