Os resultados das diferentes etapas de provas do concurso público de Palmas bem como suas notas e aprovados no concurso serão divulgados segundo o seguinte cronograma de datas:

- Dia 12/02/2013: Resultado Final - Nível Fundamental e Médio (data provável), Resultado da Primeira Fase - Nível Superior e Divulgação da convocação para Segunda Fase (Avaliação de Títulos);

- De 17/02/2014 a 21/02/2014: Prazo para entrega da documentação para Avaliação de Títulos;

- Dia 18/03/2013: Divulgação do resultado da Análise de títulos;

- Dia 07/04/2013: Resultado Final (data provável);

- Dia 14/04/2013: Segunda Feira Homologação do Resultado Final.

As notas finais dos candidatos inscritos neste concurso se darão da seguinte forma:

- Para os cargos de Nível Fundamental Incompleto e Nível Médio, a Nota Final dos candidatos será igual à soma do total de pontos obtidos na Prova de Conhecimentos, variando de 0 a 60 pontos;

- Para os cargos de Nível Superior, a Nota Final dos candidatos será igual à soma do total de pontos obtidos na Prova de Conhecimentos, de 0 a 60 pontos, na Prova de Redação (de 0 a 30 pontos) e na Avaliação de Títulos (de 0 a 10 pontos).

O candidato aprovado e classificado no concurso público, na forma estabelecida neste edital, será nomeado, obedecida à ordem de classificação, no cargo para o qual foi habilitado, mediante ato de nomeação expedido pelo Prefeito de Palmas-TO, publicada no Diário Oficial do Município de Palmas/TO.

O candidato nomeado será convocado para a posse, que deverá ocorrer no prazo improrrogável de 30 dias, contados da publicação do ato de sua nomeação.

O Concurso Público terá validade de 2 (dois) anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Município de Palmas-TO. Durante o período de validade do concurso, o Município de Palmas-TO reserva-se ao direito de proceder às nomeações em número que atenda ao interesse e às necessidades do serviço, de acordo com a disponibilidade orçamentária e até o número de vagas definidas neste edital.

Os candidatos aprovados serão nomeados sob o Estatuto dos Servidores Públicos da Administração Direta e Indireta dos Poderes do Município de Palmas. Veja abaixo a documentação oficial deste concurso público, local onde estarão postados também os resultados e notas de cada etapa de prova de acordo o cronograma acima.