A Prefeitura de Fortaleza do Tabocão, em Tocantins, realizou primeiras provas objetivas de concurso público. Foram abertas 76 vagas e, após reabertura de inscrições, mais de 2 mil pessoas buscam os cargos. Os salários iniciais do concurso variam entre R$ 880,00 a R$ 6.236,80, conforme o cargo, que pode ser de nível fundamental, médio, técnico ou superior. O gabarito definiitivo já foi disponibilizado e o resultado está previsto para 13 de setembro.

O certame disponibiliza vagas nos cargos de Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Eletricista, Gari, Mecânico, Merendeira, Motorista categoria B, Operador de Máquinas Leve, Operador de Máquinas Pesadas, Pedreiro, Porteiro, Vigilante, Agente Comunitário de Saúde, Agente Epidemiológico, Analista de Controle Interno, Assistente Administrativo, Fiscal Arrecadador, Monitor, Pregoeiro, Professor, Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem, Analista de Recursos Humanos, Assistente Social, Enfermeiro PSF, Médico, Procurador do Município, Professor e Professor Assistente.

Provas e gabaritos

As provas objetivas do concurso foram remarcadas e divididas entre dois domingos, no dia 7 de agosto para candidatos de nível fundamental e médio e no dia 14 para candidatos de nível superior. A prova objetiva é a única etapa de avaliação para todos os cargos do certame.

A divulgação dos gabaritos preliminares por parte do Icap acontece no dia seguinte ao da respectiva prova. O prazo para interposição de recursos será de dois dias úteis, contados do dia posterior ao de publicação.

Os gabaritos definitivos estão previstos para 18 e 25 de agosto. Os resultados preliminares saem em 13 de setembro.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: