A Prefeitura de São Miguel do Tocantins - TO, divulga gabaritos preliminares de concurso no dia 3 de abril de 2016. O certame visa a preencher 102 vagas efetivas em várias áreas da administração municipal. Os cargos exigem todos os níveis de escolaridade e há reserva de 55 das vagas para candidatos com deficiência.

Para candidatos de nível fundamental há vagas para cargos de Auxiliar de Serviços Gerais (20), Eletricista (1), Mecânico (1) e Motorista "D" (10).

Quem tem formação de ensino médio pode tentar os cargos de Agente Comunitário de Saúde (5), Assistente Administrativo (12), Digitador (2), Técnico em Enfermagem (5) e Técnico em Saúde Bucal (3).

Já os candidatos graduados na área de atuação podem tentar cargos de Assessor Jurídico (1), Assistente Social (3), Educador Físico (1), Enfermeiro (6), Engenheiro Agrônomo (1), Farmacêutico (2), Fisioterapeuta (1), Médico Clínico Geral (4), Médico Veterinário (1), Nutricionista (3), Odontólogo (3), Psicólogo (2), Professor de Educação Infantil (5), Professor Ensino Fundamental do 1º ao 5º ano (5), Professor de Geografia (2), Professor de História (1), Professor de Matemática (1) e Professor de Português/Inglês (1).

Os salários iniciais variam de acordo com o cargo e a jornada de trabalho, de R$ 880,00 a R$ 5.000,00.

Provas

Devido à alta demanda de inscritos, o certame teve provas objetivas aplicadas no sábado e no domingo, 2 e 3 de abril, nas cidades de São Miguel do Tocantins e Sítio Novo do Tocantins. Os candidatos a cargos de nível superior terão ainda prova de titulação como segunda etapa de avaliação, a ser realizada entre 25 e 27 de abril.

Gabaritos

Os gabaritos provisórios do concurso serão divulgados pela realizadora Ivin logo após as provas de domingo. O prazo para interposição de recurso vai de 4 a 5 de abril e os gabaritos definitivos serão publicados em 15/04.

O resultado preliminar da primeira etapa do concurso sai em 18 de abril e a convocação para a prova de títulos em 22/04.

O certame terá validade por um ano após sua homologação, prazo que pode ser prorrogado uma vez por igual período.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: